cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G não funciona

bruno2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! Espero que se encontrem bem!

Há três semanas vim para a Alemanha. Até ontem sem motivo de queixa relativamente ao serviço vodafone.

Há dois dias após recarregar o saldo do tlm, reparei que o 4g tinha deixado de funcionar. E quando tentava contactar alguém surgía a mensagem de erro "não registado na rede". Após algumas pesquisas passei a algumas soluções. Reiniciei o tlm, retirei e limpei o SIM, troquei para 3g (consegui contactar, mas não utilizar os dados móveis), limpei todas as caches possiveis, dei reset ao APN, basicamente tudo o que podia ser feito. Quando volto a trocar para 4g e reinicio a situação volta ao mesmo.

 

Agradecia um esclarecimento breve, pois não vou voltar ao meu país tão cedo e devido ao meu trabalho não posso estar incontactável.

 

Cedo desde já os meus melhores cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bruno2022,

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telemóvel, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone