cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobraram duplicado

Paulo210
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Cobraram me 2 vezes os 2.99€ dos 200mb extra gostava que me devolvessem o dinheiro.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @913747203,


Agradecemos o seu contacto.

 

Pedimos que por questões de segurança e privacidade, altere o seu nome de usuário, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.


Como condição comum a todos os tarifários, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

Caso deseje, podemos verificar em sistema se existe a possibilidade de aplicar um barramento para que não haja ativação de pacotes futuramente. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone