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Solução

Consumo dados moveis

Silvia_13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

À uns meses atrás queixei-me, via telefónica, que o consumo dos dados móveis não estava a ser feito da mesma forma. Entre oferta de 500mb, alteração de tarifário para um superior, chamadas mais chamdas a dizerem que iam corrigir o problema, o certo é que até agora o consumo não é feito como era antes. 

 

Eu tinha o tarifário com 1GB de internet, com as ditas APPs sem gastar dados. E antes eu utilizava a internet praticamente todos os dias e nunca gastava os dados todos. 

 

Como me alteraram o tarifário para o de 5GB (com as mesmas condições), a meio do mês já não tenho dados. Não percebo o porquê da diferença, quando a utilização ainda é menor. 

 

E agora para além deste problema, o consumo dos dados das aplicações "Youtube e HBO" era feito à parte, tendo 5gb exclusivamente para isso. Agora se utilizar uma destas aplicações é gasto dos dados moveis "normais" e não os especificos para isto. 

 

Gostava de uma especificação sobre isto, ou terei que pensar realmente em mudar de operadora, visto que não têm resolvido nada em condições. 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Silvia_13,

 

Para podermos analisar o seu consumo de dados móveis, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone