cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar da vodafone para a NOS

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Tenho o tarifário red 30 gigas.

quero mudar para a NOS, tem melhor preço e melhor oferta.

O que é necessário para fazer a mudança? O que acontece ao saldo no cartão e dados não usados?

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro,
Lamentamos vê-lo partir.😔

Para podermos verificar o ponto em que se encontra o seu contrato e dar-lhe as informações exatas, pedimos que nos indique os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

E  tarifários sem carregamentos obrigatórios. Os tarifários easy já não estão disponiveis?

Qual o melhor momento para o fazer? Antes dos dados renovarem (no final do mês) ou antes de vencer o pagamento?

Identificamos a duplicidade da sua questão em que já esta a ser tratada em mensagem privada. Para darmos um atendimento mais célere e eficiente, pedimos, por favor, que responda as próximas mensagens no privado. 🙏
Informamos que, os tarifários Easy 91 e Total, sem carregamentos obrigatórios, estão disponíveis para adesão. Poderá consultar as condições por esse link

Caso possua um tarifário pré pago, sugerimos realizar a troca no último dia do mês, uma vez que os dados se renovam sempre no dia 01. Desta forma, não perderá os minutos e dados fornecidos no seu tarifário atual.

Para realizar a troca de tarifário, pode fazê-lo através do Chat Tobi ou ligando diretamente para o atendimento telefónico 16912.
Esperamos ter esclarecido a questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone