Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2024 08:37 PM
Tenho o tarifário red 30 gigas.
quero mudar para a NOS, tem melhor preço e melhor oferta.
O que é necessário para fazer a mudança? O que acontece ao saldo no cartão e dados não usados?
em 26-08-2024 12:41 AM
Olá @lloureiro,
Lamentamos vê-lo partir.😔
Para podermos verificar o ponto em que se encontra o seu contrato e dar-lhe as informações exatas, pedimos que nos indique os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-08-2024 01:59 PM
E tarifários sem carregamentos obrigatórios. Os tarifários easy já não estão disponiveis?
Qual o melhor momento para o fazer? Antes dos dados renovarem (no final do mês) ou antes de vencer o pagamento?
em 26-08-2024 04:20 PM
Identificamos a duplicidade da sua questão em que já esta a ser tratada em mensagem privada. Para darmos um atendimento mais célere e eficiente, pedimos, por favor, que responda as próximas mensagens no privado. 🙏
Informamos que, os tarifários Easy 91 e Total, sem carregamentos obrigatórios, estão disponíveis para adesão. Poderá consultar as condições por esse link.
Caso possua um tarifário pré pago, sugerimos realizar a troca no último dia do mês, uma vez que os dados se renovam sempre no dia 01. Desta forma, não perderá os minutos e dados fornecidos no seu tarifário atual.
Para realizar a troca de tarifário, pode fazê-lo através do Chat Tobi ou ligando diretamente para o atendimento telefónico 16912.
Esperamos ter esclarecido a questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone