cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso da cobrança dos serviços de internet extra+ do custo da chamada

Tereplacido
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos. + o custo da chamada de 0,95€ para esclarecimento de dúvidas. Já sou vossa cliente há bastante tempo, mas ando descontente, portanto de seguida quero cancelar os serviços.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tereplacido 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar a taxação em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não consigo aceder ao enviar mensagem! Pode me arranjar outra solução por favor? Já tentei de maneiras variadas

Olá @Tereplacido,

 

Enviámos uma mensagem privada para si. Basta responder a nossa mensagem privada o nº do telemóvel em questão.

 

Caso pretenda, a Vodafone disponibiliza outros meios de contactos gratuitos, como: 
- Email 

- Chat TOBi
- Redes Sociais

 

Aguardamos atenciosamente.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone