cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VELOCIDADE INTERNET

N_S
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já é cansativo. Tudo certo, estão numa situação complicada e blablabla, tive paciência até agora mas neste momento já não resta nenhuma. Não consigo trabalhar!! A semana passada já tinha rede 4G e agora voltaram a colocar 3G. Eu estou em teletrabalho e não consigo fazer nada, só para abrir um email é um sofrimento. Se conseguiram estabelecer o 4G, então voltem a colocar porque eu comprei UM EQUIPAMENTO 4G E TODOS OS MESES PAGO PARA O USAR. A última entidade aqui a ter culpa desta situação é o cliente. Quem sai mais prejudicado disto é quem vos paga.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N_S,

 

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, existem ainda algumas perturbações na rede móvel, pelo que sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e ligando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online: https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

A Vodafone continua no entanto a trabalhar de forma a estabilizar todos os serviços e respetivas funcionalidades.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone