Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2018 10:33 PM
Boa noite,
Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.
O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?
Ja vi varios topicos iguais e reparei que nao sou o unico.
Com os melhores cumprimentos.
em 21-07-2018 12:00 AM
Olá @Anónimo
A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond mensal de Internet, os acessos posteriores via dados móveis são taxados a 1.99€ por cada 100MB adicionais, no caso de planos de carregamento.
Não é possível cancelar ou bloquear esta tarifa, pelo que recomendamos que controle os consumos através do My Vodafone.
Caso não pretenda utilizar os dados móveis no seu número, podemos proceder à ativação do barramento de acesso à Internet, evitando novas cobranças.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-07-2018 10:34 PM
em 22-07-2018 01:10 AM
Olá @Anónimo
Uma vez que nos indica que já solicitou a ativação do barramento a dados móveis, indique-nos o seu número de telefone e PIN ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, será necessária a confirmação do nome e morada do titular,
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone