cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

1.99 euros de internet extra!!!

Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.

O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?

Ja vi varios topicos iguais e reparei que nao sou o unico.

Com os melhores cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo

A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond mensal de Internet, os acessos posteriores via dados móveis são taxados a 1.99€ por cada 100MB adicionais, no caso de planos de carregamento.
Não é possível cancelar ou bloquear esta tarifa, pelo que recomendamos que controle os consumos através do My Vodafone.

Caso não pretenda utilizar os dados móveis no seu número, podemos proceder à ativação do barramento de acesso à Internet, evitando novas cobranças.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Ola BrunoC boa noite,

Não e primeira vez que acontece esta situação. Ja tenho noção de este género de tarifário e tomei a iniciativa, pessoalmente, de ir a loja Vodafone no local onde eu moro. O funcionário ja ativou essa “barra de acesso” a internet no tempo que eu pedi-lhe. Nunca mais tive problemas. Ontem, não sei como, talvez vossa sistema lembrou-se de tirar esse valor para “internet extra”.

Eu nem ativei dados moveis (2g, 3g, 4g) no meu dispositivo (iPhone 6s), portanto, não sei como vosso algoritmo funciona, mas a mim me parece mais como uma maneira de abuso.

Estou a disposição e na espera de um possível reembolso, porque eu tenho evidências que única maneira de ter acesso ao internet no este equipamento e através WI-FI.

Com os melhores cumprimentos!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo

Uma vez que nos indica que já solicitou a ativação do barramento a dados móveis, indique-nos o seu número de telefone e PIN ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, será necessária a confirmação do nome e morada do titular,

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone