cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão ao pacotr extra 100mb

Joana_Lourenço
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, hoje de amanhã recebi um SMS com a informação de que ativei um pacote de internet de 100mb por 1,99€. Todavia eu não ativei pacote nenhum, até porque estava a trabalhar e o telemóvel estava na bolsa sem ninguém lhe tocar. Isto já é a segunda vez que acontece esta semana! Consultei a APP my Vodafone para perceber o que se passou e constato que não há informação nenhuma sobre os 100mb. Peço que me esclareçam sobre a situação e devolvam o dinheiro.
Já poderava mudar de operadora, com que está acontecer considero que essa mudança vá acontecer muito em breve...
Obrigada!
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana_Lourenço,

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Os smartphones podem efetuar ligações automaticamente devido a sincronizações e atualizações, de Apps, serviços ou sistema operativo.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Esta informação está também presente nas condições do seu plano.

Caso não utilize os dados podemos sugerir um barramento de acesso aos dados móveis, para tal indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal

-PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Samouco2222
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa e já são 3 - vezes -3. Telemóvel pousado, fora de uso, dados móveis desativados.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Samouco2222,

Sugerimos que reveja a nossa resposta anterior e caso pretenda dar seguimento ao barramento de dados, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone