Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2019 01:58 PM
em 12-09-2019 02:30 PM
Olá @Joana_Lourenço,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Os smartphones podem efetuar ligações automaticamente devido a sincronizações e atualizações, de Apps, serviços ou sistema operativo.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Esta informação está também presente nas condições do seu plano.
Caso não utilize os dados podemos sugerir um barramento de acesso aos dados móveis, para tal indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-09-2019 03:42 PM
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa e já são 3 - vezes -3. Telemóvel pousado, fora de uso, dados móveis desativados.
em 12-09-2019 05:00 PM
Olá @Samouco2222,
Sugerimos que reveja a nossa resposta anterior e caso pretenda dar seguimento ao barramento de dados, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone