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Resposta

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Solução

Reembolso de pacote 100mb extra

joaoofoonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

queria receber o reembolso do pacote 100mb extra, este foi ativado sem motivo algum, pois os dados moveis encontravam-se desligado e gostaria de saber se era possível desativar esta opção de sempre que os pacote normal do tarifário acabarem ativarem este pacote extra automaticamente.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaoofoonseca

 

Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. 


Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar o seguinte link:
 

Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

joaoofoonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Entao eu queria o reembolso porque eu nao ativei os dados moveis e ativaram o pacote sem nenhuma explicaçao

Olá @joaoofoonseca,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento do Cliente.

 

Existem situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano. Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone