- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 02:27 PM
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 03:19 PM
Olá @inesaf
Tendo já um pacote extra de internet associado ao seu tarifário, não é possível adicionar um aditivo de internet, sem que perca a anterior oferta.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 03:29 PM
E na altura já tinha este mesmo "extra" que é algo que está adicionado ao meu tarifário.
Obrigada.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 04:54 PM
Olá @inesaf,
A oferta da Vodafone está em constante mudança, pelo que não é comparável com situações anteriores. Além disso, o seu plano beneficia de condições especiais, caso pretenda perde o pacote que tem agora e fica com dito aditivo a pagar mensalmente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 05:14 PM
Estão a indicar me que se precisar de um extra não o posso ter por causa de uma oferta feita.
Estou obrigada, se gastar o meu plafond, a gastar it diários (que é que estou a gastar) , ou então a perder algo que faz parte do meu contrato.
É isso?
