Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2019 07:12 PM
Bom dia,
No último mês foram-me cobradas em três situações separadas o aditivo (pacote Extra) de 100MB válidos durante cinco dias, por 1,99EUR. Em nenhuma das situações liguei os dados móveis aliás tenho todos os potenciais usos destes dados desligados devido a um incidente em que estes dados estavam a ser usados mesmo sem os ligar no passado. O meu telemóvel não tem qualquer registo de uso de dados (e calculo que este débito esteja a ser feito por algum uso de background que o meu telemóvel não capta).
Venho desde forma pedir o barramento deste aditivo visto que claramente senão o fizer esta despesa vai ser debitada aleatoriamente sem que eu tenha um registo dela. Por favor informe se existe algum registo do uso destes dados disponível pois gostaria de saber o que está a causar esta despesa indevida.
Cumprimentos.
em 15-09-2019 07:57 PM
Olá @Niimy,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Esta informação está também presente nas condições do seu plano.
Caso pretenda o barramento de internet no seu número envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de Telefone
- Pin original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone