cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo Internet

InesLima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio reclamar mais uma vez , visto que presencial só me resolveram metade do problema. A situação reporta-se em relação a estarem-me a cobrar aditivos de internet SEM eu estar a usar dados móveis. Retiram-me 1,99€ sem sentido nenhum, pois eu não ligo os dados móveis. Acho uma palhaçada o vosso serviço. Já há um ano foi a mesma história e depois desculpam-se com a marca do telemóvel. O engraçado é que a situação é sempre no verão pois sabem que as pessoas usam a internet mais vezes e assim podem cobrar sem as pessoas darem conta. Gostava de ver a minha situação resolvida, já ando farta do vosso serviço. Agradecida
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InesLima,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

A informação acerca da ativação desta tarifa está presente nas condições do seu tarifário.

 

Contudo, para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal
Caso não esteja identificado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone