Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2019 07:10 PM
em 09-01-2019 08:58 PM
Olá @Josediogobpinto
Por uma questão de segurança e confidencialidade dos seus dados, respondemos por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-03-2019 01:53 PM
Boa tarde
Após receber uma mensagem a informar que o meu saldo era inferior a 2 euros fui a app my vodafone confirmar e como sei que o meu saldo era de mais 2 euros fui ao aditivos e vi que tinha o vodafone safe e secure ativo, coisa que nao fui informada sobre a sua ativação nem pedi a ativação. Desse modo peço o cancelamento do serviço e o reembolso do saldo retirado pois nao autorizei a ativação de aditivo nenhum
Obrigada
em 05-03-2019 02:46 PM
Olá @manuela,
O Vodafone serviço que nos indica é uma oferta na maioria dos tarifários Vodafone durante um certo período de tempo, posteriormente passa a ter um custo associado à fatura ou ao saldo.
Esta informação está disponível nos canais de comunicação habituais Vodafone no momento de adesão.
Para podermos verificar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André_Vodafone