Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2019 07:32 PM
em 06-01-2019 08:29 PM
Olá @Vhramos,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, tendo existindo essa taxação é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet, quando existe um acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa extra de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias, poderá obter mais informação no site.
Contudo, podemos colocar um barramento de dados, de forma a evitar possíveis taxações.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-01-2019 08:50 PM
em 06-01-2019 10:30 PM
Olá @Vhramos
O barramento não tem qualquer custo. Para podermos proceder à ativação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.
Caso o número não esteja registado, basta indicar o PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone