em 17-03-2021 10:17 AM
em 17-03-2021 11:43 AM
Olá Carla,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. Ao ter sido debitada a tarifa diária, terá existido uma comunicação.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tens tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-03-2021 11:46 AM
Sendo assim, gostaria de não ter dados móveis no meu telefone.
Obrigado
em 17-03-2021 12:30 PM
Olá @carla76,
Para que possamos proceder ao barramento total de acesso aos dados móveis no seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone