Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Extra

Boa noite, por lapso deixei os dados ligados e o pacote esgotou. Acho inadmissível activarem 7 pacotes de 100mb de internet sem eu ser informado sendo que cada um tem um custo de 1.99€. Sem eu ir a internet comeram me quase 14€. E um roubo. Assim que...

DianaGomes2 por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de internet não é contabilizada

Boa noite.Chamo-me Pedro e no passado dia 15/12 aderi á Vodafone (TV, NET, voz + 3 telemóveis), tendo-me sido indicado que iria ter 2gb de internet em cada telemóvel, algo que ficou registado no contrato. No entanto quando vou ao My Vodafone aparece-...

Pedro_Moreno por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aditivo SMS

Há possibilidade de adicionar um aditivo de SMS para outras redes em Yorn X 1GB?

Tucapedro por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel

Boa noite,Comprei no dia 24 de Dezembro um telemovel, mas não ativaram o pacote dos 15Gb, como resolvo? Obrigado

Maia49 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados Moveis

Ola, Boa tarde estou com dificuldades em ativar os dados moveis,visto qur o problema é do cartao.Gostaria que me ajudassem.

RSantos25 por Super Visitante
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Oferta de Natal | 2018

Bom dia,Procedi à ativação da oferta de natal para o número ********e a mesma não ficou confirmada.No mesmo dia ativei para o meu número *******e este ativou com sucesso.É possível verificar se existiu algum erro?Cumprimentos,Mário Freitas

msfreitas por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limite Dados Móveis Extra

Boa tarde,Quais os tarifários que permitem "Limite de Dados Móveis Extra Pacote".

Linhares por Contribuinte
  • 2278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Natal

Bom dia,Eu, no dia 17, ativei os 10GB da Oferta de Natal, e gostaria de saber se hoje, dia 20, está mesmo ativado. Nos Produtos e Serviços da My Vodafone aparece lá que está ativado, mas na página inicial da app aparece os dados do serviço normais. É...

HenriquePT por Novo Utilizador
  • 1960 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal? Onde?

O dia 20 de Dezembro já começou há cerca de dez horas, e os meus 10 GB ainda não estão na minha "conta". A oferta era embuste ou a Vodafone atrasou-se por algum motivo?

dorasequeira por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos