cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação campanha 15gb internet movel

Anasuya
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Estou a tentar ha uns dias ativar a campanha dos 15gb de Internet móvel no nosso equipamento que adquiri recentemente mas não consigo nem na app e nem através da linha. Já falei com o chat, e dizem que tenho que tentar mais tarde, mas a verdade é que já ando a tentar ha uns dias e continuo sem a campanha ativa nem resposta como deve ser. A chamada para o número diz que não está disponível de momento momento para tentar mais tarde, pela app dá erro e mais nada e no entanto não tenho qualquer justificação do motivo. Tenho o novo telemóvel ligado e nada de Internet.

Quero uma solução para esta situação já que era uma das ofertas na compra do telemóvel.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anasuya,

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo.
 

O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

 

Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.

 

No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".


Pedimos que volte a testar.


Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal

- IMEI

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone