Criação
Resposta
Solução
16-09-2020 10:19 AM - editado 16-09-2020 10:27 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-09-2020 07:56 AM
Olá @romeucolaco,
Após análise da sua questão em sistema, pedimos que volte a testar tanto através do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo como através da App My Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-09-2020 09:46 AM
Bom dia
Continua tudo igual, no 12712 continua a lamentar mas não posso aderir e na App, nada me aparece.
Com os melhores cumprimentos
Romeu Colaço
em 17-09-2020 09:53 AM
Olá @romeucolaco,
Lamentamos o incómodo causado.
Foi encaminhado uma vez mais um pedido de análise em sistema à sua questão.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-09-2020 09:55 AM
Ok, fico a aguardar.
em 17-09-2020 10:00 AM
Já está resolvido, já tenho a oferta de 15gb ativada.
Muito Obrigado Sofia_Vodafone
em 17-09-2020 10:01 AM
Olá @romeucolaco,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-05-2021 07:53 PM
em 18-05-2021 09:20 PM
Olá @solzimmermann
A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo.
O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.
Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.
No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".
Pedimos que volte a testar.
Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
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Obrigado
Prag_Vodafone