Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2020 10:23 AM
em 04-12-2020 11:31 AM
Olá @beatrizserra31,
O que podemos é efetuar o barramento total de acesso aos dados móveis de forma a evitar futuras taxações. Indique-nos se pretende a ativação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-12-2020 05:03 PM
Boa tarde.
No ano passado e este verão, depois de eu reclamar muito por me terem andado a debitar muito saldo, devolveram-me o dinheiro e disseram que iam proceder a esse barramento, eu autorizei e tudo. E continuam a tirar-me dinheiro. Já vão em 7,96 euros e eu não vou carregar mais o telemóvel. Agora quero que me devolvam o saldo senão não terei saldo para débitos, etc.. E deixo ainda esta semana de ser vodafone.
Obrigada.
em 04-12-2020 07:26 PM
Não temos registo do pedido de barramento no seu número, conforme informação já dada anteriormente por mensagem privada neste verão.
Caso pretenda o barramento à internet móvel, esta poderá ser ativada, sendo necessário que nos confirme esse pedido.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-12-2020 09:05 AM
em 09-12-2020 10:05 AM
Olá @beatrizserra31,
Para que deixem de ser debitados sugerimos a ativação do barramento. Pretende que o façamos?
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-12-2020 04:01 PM
em 09-12-2020 05:23 PM
Efetuámos o barramento da internet móvel no número.
Uma vez que foi feito este barramento, de forma excepcional foi também creditado o valor das duas tarifas semanais de internet.
Obrigado
Brunof_Vodfone