cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelar internet movel

Andreia-Dias-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia

Já liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet movel.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Andreia-Dias-,

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço e encaminharmos o seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à BLM

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone