Copy paste de um texto escrito por mim no portal da queixa:
Boa noite. É já a centésima vez que tento contactar a Vodafone para me cancelarem o contrato com o tarifário Red Infinity. Contactei-os há já quase 2 meses atrás ao que eles me responderam que só poderiam cancelar o tarifário após alteração de morada do Cartão de cidadão. Já alterei a morada e já a confirmei há mais de 1 mês, tentei contactar por todos os meios alternativos, pois telefonicamente teria de pagar. Enviei email para
[email protected] e .pt, assim como preenchi o formulário na app my Vodafone umas 100x e dá sempre erro ao enviar. Sempre fui cliente da Vodafone e nunca falhei nos pagamentos, assim como sempre gostei do serviço deles, mas isto é lamentável, ter de vir ao portal da queixa para pedir ajuda... Já paguei uma fatura pois aparentemente recebi um email por parte da Vodafone com possível penalização caso não pagasse a fatura!
Peço por favor que me cancelem o contrato com o Red Infinity e que, se possível, me alterem para um tarifário sem mensalidades, para que eu possa continuar com o número e não tenha de pagar 24 euros por mês por um tarifário que eu não posso usufruir.
Obrigado.