Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 03:27 PM
Boa tarde, ofereci um telemovel e também cartão ao meu filho e qual é o meu espanto quando tentamos activar o cartão e o tlm pela 1ª vez e recebemos uma msg a dizer que haviam cobrado 2 € por 100mb e vimos que o tlm por definição vem com os dados moveis ligados!!
Quando o tlm pela sua compra inclusivé tem 15g de oferta pelo que nao necessita dos 100mb atribuidos..
Poderam verificar que os dados moveis foram de imediatamente desligados. (Por mp poderei facultar o nº em causa).
Solicito que sejam restituidos os 2€ cobrados indevidamente.
Agradeço a rectificação desta situação o mais celere possivel,
em 19-07-2018 04:28 PM
Olá @PJOliveira1,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A oferta dos 15GB não vêm previamente ativada pelo que não é aplicável nesta situação.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2018 10:07 PM - última edição em 21-07-2018 10:21 PM por Anónimo
Boa tarde neste caso como expliquei anteriormente foi debitado o valor aquando da inicialização do tlm pela sua 1ª vez. Aguardo restituição do valor cobrado. Cumprimentos Paulo Oliveira
em 21-07-2018 11:01 PM
Olá @PJOliveira1
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Procedemos ao crédito do valor de 1.99€. Uma vez que o tarifário em vigor não tem Internet incluída, sugerimos que ative a campanha de 15GB ou um barramento de Internet para evitar novas taxações.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-07-2018 09:36 AM
Bom dia, agradeço pela resolução, embora até este momento apenas recebi a msg a dizer que foi feito o credito mas infelizmente o saldo no tlm não confirma o vosso credito, ou seja não creditou ainda......... ou Houve algum lapso fico a aguardar uma resposta.
Cumprimentos
em 22-07-2018 10:30 AM
@PJOliveira1,
O crédito foi adicionado corretamente ao seu saldo.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-07-2018 02:43 PM
Boa tarde, tenho neste momento o tlm do meu filho comigo e após verificar, ele efectivamente os gastos que teve dos 5€ iniciais é as 3 chamadas efectuadas por ele e os 1,99€ cobrados pelo serviço em causa o qual ainda não adicionou ao saldo do tlm apenas recebemos a mag a dizer que fariam o credito desse valor, solicito que verifique esta situação,
Obrigado Cumprimentos
em 23-07-2018 03:24 PM
Existem duas taxações destintas relativas ao consumo de internet, no dia 17-07 e 19-07. Procedemos ao crédito excecional de uma e confirmamos que o saldo foi corrigido no imediato.
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-07-2018 12:31 PM
Ok sendo assim ficamos com a questão resolvida.
Obrigado.
Paulo Oliveira