cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de aditivo não disponível

samuelrcg
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Tenho um serviço de Voz + Net Fixa e solicitei o desbloqueio do limite de consumo, ou seja, estou neste momento a utilizar um aditivo de internet. No entanto ao consultar no My Vodafone, onde smepre consigo acompanhar o consumo, neste momento não me dá. Gostaria de saber de que forma possso acompanhar a internet consumida do aditivo. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samuelrcg

 

Verificamos que o seu serviço é um serviço Empresarial, pelo que sugerimos o contacto com o serviço de apoio a Clientes empresariais - 16914, nos dias úteis das 09h às 20h, ou alternativamente, expor a sua questão pelo formulário http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone