cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis extra

vitormcs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, foram adicionados 3 pacotes de 100mb extra ao meu tarifário, tendo detectado hoje tal situação.
Há possibilidade de desligar a activação automática do pacote extra quando esgotam todos os dados móveis?
Li em algures que a Vodafone informava via SMS quando estávamos a chegar ao limite, não fui informado de tal situação.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitormcs

 

De acordo com as condições do serviço, ao esgotar o plafond de dados, é aplicada automaticamente a tarifa semanal de Internet. Esta cobrança é uma condição base do tarifário não sendo possível cancelar.

 

Recordamos que as notificações são enviadas por sms ou notificação via My Vodafone, mas apenas quando termina a ligação de dados em curso, pelo que pode receber as mesmas após já ter sido ativo um pacote extra.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone