Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2018 02:18 PM
Boa tarde,
Pretendo desativar os aditivos automaticos de dados moveis, em ambos os numeros moveis associados à minha conta.
Como devo proceder?
Obrigado!
Cumprimentos
Carlos
em 17-09-2018 03:25 PM
Olá @camexavi
Não é possível efetuar um barramento ao acesso a dados apenas após esgotar o tráfego disponível no seu tarifário, sendo apenas possível efetuar o barramento total.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2018 05:42 PM
Nao sei como criar um topico novo neste forum, por isso aproveito um topico semelhante para expor a minha situação. É ridículo a maneira como debitam saldo para o tráfego. Em vez de receber uma mensagem de aviso de que está a esgotar, recebo 2 mensagens ao mesmo tempo, onde me informam que a tarifa esta a esgotar mas no mesmo momento, me dizem que ja foi cobrado um novo pacote de 50 MB. Desliguei de imediato os dados moveis e liguei-me ao Wi-Fi de casa. Para meu espanto, enquanto estava ligado ao Wi-Fi, 10 minutos depois recebo 2 mensagens a dizer que me foram cobradas mais tarifas extra. Roubaram-me 8€ e só não roubaram mais porque o saldo acabou. O que raio se passou aqui? Quero os meus 8€ de volta, fiquem com a porcaria dos pacotes de tarifas extra que cobraram.
em 17-09-2018 06:08 PM
Olá @migalayer5,
A renovação de dados móveis é uma condição transversal a todos os tarifários Vodafone, visa garantir a continuidade de acesso.
Quando são renovados mais de que 1 pacote de internet durante a mesma sessão de dados, como por exemplo se estiver a visualizar um filme, o acesso não é interrompido e recebe a mensagem informativa apenas quando a sessão for terminada.
Quando a rede Wi-Fi está fraca, ou a acção que esteja a executar no equipamento necessite de uma rapidez superior, o equipamento poderá efetuar o acesso automático aos dados móveis.
Sugerimos o controlo do consumo efetuado através do My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-09-2018 06:31 PM
O que pretendo é, quando esgotar os dados moveis incluidos na minha mensalidade, só deve a vodafone acrecentar mais, se eu mesmo o solicitar.
em 17-09-2018 07:04 PM
Não é possível proceder a essa alteração, sugerimos a consulta dos consumos efetuados através do My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone