cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar aditivo automatico de dados moveis

camexavi
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Pretendo desativar os aditivos automaticos de dados moveis, em ambos os numeros moveis associados à minha conta.

Como devo proceder?

Obrigado!

Cumprimentos

Carlos

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @camexavi

 

Não é possível efetuar um barramento ao acesso a dados apenas após esgotar o tráfego disponível no seu tarifário, sendo apenas possível efetuar o barramento total.

 

Obrigado

João - Vodafone

Nao sei como criar um topico novo neste forum, por isso aproveito um topico semelhante para expor a minha situação. É ridículo a maneira como debitam saldo para o tráfego. Em vez de receber uma mensagem de aviso de que está a esgotar, recebo 2 mensagens ao mesmo tempo, onde me informam que a tarifa esta a esgotar mas no mesmo momento, me dizem que ja foi cobrado um novo pacote de 50 MB. Desliguei de imediato os dados moveis e liguei-me ao Wi-Fi de casa. Para meu espanto, enquanto estava ligado ao Wi-Fi, 10 minutos depois recebo 2 mensagens a dizer que me foram cobradas mais tarifas extra. Roubaram-me 8€ e só não roubaram mais porque o saldo acabou. O que raio se passou aqui? Quero os meus 8€ de volta, fiquem com a porcaria dos pacotes  de tarifas extra que cobraram.

 

Roubo de saldo sem avisoRoubo de saldo sem aviso

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @migalayer5


A renovação de dados móveis é uma condição transversal a todos os tarifários Vodafone, visa garantir a continuidade de acesso. 

 

Quando são renovados mais de que 1 pacote de internet durante a mesma sessão de dados, como por exemplo se estiver a visualizar um filme, o acesso não é interrompido e recebe a mensagem informativa apenas quando a sessão for terminada. 

 

Quando a rede Wi-Fi está fraca, ou a acção que esteja a executar no equipamento necessite de uma rapidez superior, o equipamento poderá efetuar o acesso automático aos dados móveis. 

 

Sugerimos o controlo do consumo efetuado através do My Vodafone. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 

camexavi
Visitante Junior
Visitante Junior

O que pretendo é, quando esgotar os dados moveis incluidos na minha mensalidade, só deve a vodafone acrecentar mais, se eu mesmo o solicitar.

Anónimo
Não aplicável

@camexavi


Não é possível proceder a essa alteração, sugerimos a consulta dos consumos efetuados através do My Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone