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Solução

Internet movel

David1994
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Recebi ontem a oferta de 15GB de dados móveis, no entanto após utilizar os dados, recebi mensagem a dizer que os meus dados esgotaram e agora fiquei sem dados móveis o resto do mês. Porque é que gastou o 1GB de dados móveis incluídos no meu tarifário ( que geralmente dura o mês inteiro e ainda sobra), em vez de gastar dos 15GB de dados móveis que recebi? Agora diz que tenho 15GB disponíveis mas como "gastou" os dados do tarifário já não tenho acesso aos dados das apps nem aos 15 da oferta.

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1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @David1994,

 

De forma que seja possível verificar os mecanismos de pacotes do seu plano, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço que ocorreu essa situação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone