Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem dados móveis

Joserocha922
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas . O meu tarifário de internet acabou e utilizei um extra de 15 GB , no entanto eles acabaram e não recebi mensagem nenhuma pela parte da Vodafone que me ativaram dados extras ou que o meu pacote acabou . Entretanto foram ativados 11 pacotes de dados móveis e não recebi mensagem de nenhum. Tenho uma fatura de valor elevado sem sem informado que os estava a usar . Que posso fazer ? Posso recorrer e pedir anulação da faturação pois não fui devidamente informado ?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joserocha922,

 

A ativação do pacote extra é uma característica comum e presente nas condições do tarifário, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone como controlo dos dados móveis e, ainda, em alguns plano de assinatura o 1294.

 

Para que possamos verificar a situação, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone