Mensagem dados móveis
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2019 11:09 AM
Boas . O meu tarifário de internet acabou e utilizei um extra de 15 GB , no entanto eles acabaram e não recebi mensagem nenhuma pela parte da Vodafone que me ativaram dados extras ou que o meu pacote acabou . Entretanto foram ativados 11 pacotes de dados móveis e não recebi mensagem de nenhum. Tenho uma fatura de valor elevado sem sem informado que os estava a usar . Que posso fazer ? Posso recorrer e pedir anulação da faturação pois não fui devidamente informado ?
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2019 12:24 PM
Olá @Joserocha922,
A ativação do pacote extra é uma característica comum e presente nas condições do tarifário, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone como controlo dos dados móveis e, ainda, em alguns plano de assinatura o 1294.
Para que possamos verificar a situação, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
