Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2025 11:56 AM
em 25-08-2025 12:07 PM
Olá, @filipealmeida05, bom dia.
Informamos que os dados móveis incluídos no tarifário para rede móvel são para uso pessoal e intransmissível, não sendo recomendada a partilha contínua via hotspot, como no caso da PlayStation Portal. Para esse tipo de utilização, sugerimos uma ligação fixa ou um serviço BLM (banda larga móvel), mais adequado para partilha de dados.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-08-2025 12:13 PM
em 25-08-2025 01:09 PM
Encaminhámos esta questão da NAT internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-08-2025 02:53 PM
em 26-08-2025 03:12 PM
Muito obrigada por ter aguardado, @filipealmeida05.
Informamos que, neste caso, poderá ser necessário ter acesso a um IP público. É possível a alteração, mas poderá ser preciso ajustar a configuração também no telefone.
Para tratamento desta questão, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 91 1214 000.
Obrigada,
Susan_Vodafone