Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2019 12:23 AM
em 24-08-2019 01:42 AM
Olá @Francisco200121,
Deve efetuar a ativação do pacote de 15GB ligando do equipamento adquirido para o 12712.
Também o pode fazer via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-08-2019 06:28 AM
em 24-08-2019 09:42 AM
Olá @Francisco200121,
A adesão apenas pode ser feita através da App do My Vodafone e do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo, 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número de telefone onde será atribuído o pacote de 30GB valido até 15-09-2019.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-08-2019 09:45 AM
em 24-08-2019 02:47 PM
Olá @Francisco200121,
Deverá utilizar o cartão no equipamento do seu pai para puder adquirir a oferta.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-03-2020 06:09 PM
Boa tarde,
Na semana passada adquiri um novo tlm online através do Clube Viva, mas até ao momento não concegui ter acesso os 15GB de oferta.
Já verifiquei a App My Vodafone (no telémovel novo, e com o respectivo SIM novo), e não estão disponíveis os 15GB. Também tentei através 12712, mas sou recebido por uma mensagem que o serviço não está disponível.
Assim, como ter acesso aos 15GB.
Nesta fase de teletrabalho fazem bastante falta...
Obrigado.
Pedro Mendes
em 31-03-2020 07:04 PM
Olá PedroMendes1,
Para que possamos analisar a informação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone