Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2020 10:15 PM
em 27-03-2020 03:19 PM
Olá @oriolus,
A oferta dos 10GB está apenas disponível para tarifário móvel.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-03-2020 03:31 PM
Não percebi Jorge, a internet a que me refiro é móvel não é fixa, portanto também é tarifário móvel, não?
Podes esclarecer melhor p.f.?
em 27-03-2020 04:02 PM
Olá @oriolus,
Não está disponível para banda larga móvel.
Apenas para Cliente com tarifário de telemóvel.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-03-2020 04:33 PM
ok esclarecido, obrigado
em 31-03-2020 03:30 PM
31-03-2020 04:05 PM - editado 31-03-2020 04:43 PM
Olá @Estella,
Possivelmente terá algum barramento de dados, pedimos que por mensagem privada, nos indique o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-03-2020 04:32 PM
em 31-03-2020 04:55 PM
em 28-03-2020 07:14 PM
Boa Tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema.
Activei a oferta. Já recebi a mensagem de confirmação qu está ativa. Mas não funciona.
em 28-03-2020 07:51 PM
Olá @_marisapereira
Tendo a opção de dados móveis ativos e não estando a conseguir o acesso, o número poderá ter um barramento.
Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone