Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2020 10:15 PM
em 20-03-2020 12:10 AM
Olá @Lr1
Tendo a opção de dados móveis ativos e não estando a conseguir o acesso, o número poderá ter um barramento.
Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-03-2020 12:53 AM
em 20-03-2020 01:34 AM
em 20-03-2020 02:02 AM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para utilizar os dados, o número deverá estar ativo. Ao não ter saldo para a semanada este entrará em suspensão, não sendo possível a ligação à internet,
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-03-2020 01:35 PM
em 20-03-2020 01:38 PM
Olá @Silvia23,
A oferta é gratuita.
Não é taxado qualquer valor ao Cliente a usufruir.
Contudo, as condições do tarifário mantém-se inalteradas, pelo que terá de garantir o saldo no dia estipulado para os débitos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-03-2020 06:19 PM
Boa tarde,
Também ativei o aditivo e não o consigo utilizar.
Agradeço ajuda.
Obrigado.
em 26-03-2020 08:03 PM
Olá @ajmlima,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-03-2020 02:45 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber se esta oferta de 10GB também é aplicável aos cartões de dados móveis (concretamente, tenho um plano Vodafone Go e gostaria de saber se é elegível para a oferta).