Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 03:13 PM
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?
em 18-03-2020 04:53 PM
Olá @JoanaPedro08,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-03-2020 05:17 PM
Boa tarde
Também gostava de aderir mas não sei como? Não encontro qualquer opção para tal nem no site nem na app.
Será que me podem ajudar?
Obrigado
em 18-03-2020 06:46 PM
Olá @whiteberry e @Rafael_Luciano
Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2020 07:09 PM
Obrigado, já consegui.
em 18-03-2020 07:29 PM
em 19-03-2020 10:35 AM
em 19-03-2020 11:01 AM
Olá @Sandra94
Por mensagem privada, Indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2020 03:30 PM - última edição em 20-03-2020 03:45 PM por Rodolf_Vodafone
*
em 20-03-2020 03:47 PM
Olá @Sandra94
Será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone