Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2018 10:37 PM
Sou brasileiro e estou de férias em Portugal na região do Algarve.
Comprei um chip Vodafone na semada passada e o estava utilizando normalmente, até que hoje (24/7/2018) recebi uma mensagem no alto esquedo da tela do meu celular (SIM BLOQUEADO).
Depois disso não consegui mais utilizar o meu pacote de dados.
O que devo fazer, pois ainda tenho muitos Gigas no meu pacote adquirido (são para 15 dias).
No aguardo.
Grato,
Marcos Vianna
em 25-07-2018 12:11 AM
Olá @MarcosVianna
Para podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial ou puk.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-07-2018 12:20 AM
Bruno, muito grato pelo seu retorno.
Esse é o problema, a minha esposa ao comprar o chip recebeu da Vodafone um papel contendo o PIN, mas ela não encontrou mais esse papel.
Quanto ao PUK, onde eu o encontro?
Grato,
Marcos Vianna
em 25-07-2018 12:23 AM
em 25-07-2018 01:37 AM