Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 11:53 AM
Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.
Algum esclarecimento pff.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-03-2020 05:51 AM
em 19-03-2020 08:03 AM
Olá @JoaoSiilva97,
A ativação da oferta apenas pode ser efetuada pelo Cliente através do My Vodafone.
Clarifique-nos a dificuldade sentida para conseguirmos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2020 03:22 PM
em 20-03-2020 03:44 PM
Agradecemos pelo feedback.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 09:28 PM
em 17-03-2020 10:01 PM
em 18-03-2020 12:36 PM
Muito obrigada pela resposta clara.
Pelo menos fico descansada... tendo em conta a fala para comigo há quase 2 anos não quero surpresas na minha faturação 🙂
em 18-03-2020 05:16 PM
em 18-03-2020 06:48 PM
Olá Andreia1909,
Corrigimos o perfil do serviço em rede.
Pedimos que volte a tentar a subscrição dentro de 1 hora.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2020 07:17 PM