Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 11:53 AM
Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.
Algum esclarecimento pff.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2020 12:40 PM
Olá @correia12,
Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-03-2020 01:47 PM
Boa tarde,
Tendo um tarifário NET FIXA 4G com um limite mensal de 100GB e estando em isolamento profilático, gostaria de saber porque razão a oferta de 10gb adicional não se aplica a este serviço mas apenas a outros serviços moveis.
em 17-03-2020 01:53 PM
Olá @blade20,
A Vodafone está sempre a lançar campanhas com o objetivo de chegar a todos os Clientes, neste momento, esta é apenas para Clientes com planos de voz visto terem tarifários com dados mais limitados,
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 02:09 PM
em 17-03-2020 02:32 PM
boa tarde,
mais uma vez a vodafone a limitar...
tenho um nº que nao consegue aceder a app - como nunca conseguiu fazer - e mais uma vez fico impedida de ter acesso a uma oferta vodafone.
tenho um print screen das condiçoes que voces davam - pela app e pelo site - e agora limitam apenas a app!!
peço que resolvam por favor.
ou é para todos ou para ninguem.
em 17-03-2020 03:06 PM
Bom dia
Esta oferta é por cartão ou por cliente ?
em 17-03-2020 03:51 PM
Olá jocazeze,
O aditivo de 10GB está disponível para todos os tarifários voz móvel de Consumo e Empresarial.
A ativação é feita por cartão/Nº de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-03-2020 05:09 PM
Na App My Vodafone do meu telemóvel não aparece a opção "Tarifários e Serviços", aparece "Os meus Produtos e Serviços", aí não aparece nenhuma oferta. O meu tarifário está coberto pela oferta "https://www.vodafone.pt/10gigas.html?", como faço para activar?
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá jocazeze,
O aditivo de 10GB está disponível para todos os tarifários voz móvel de Consumo e Empresarial.
A ativação é feita por cartão/Nº de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-03-2020 05:44 PM
Olá @JMart,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone