Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2019 07:21 PM
Olá,
Ontem estive acordado até às 3 da manhã e como parece, e é, não acordei cedo hoje(acordei às 12.30). Fui ao MYVODAFONE para ir ao YORN SHAKE IT e reparei que me tinham tirado 3.99 de saldo. No entanto vim ao computador e apareceu-me isto no www.my.vodafone.pt na secção ultimas comunicações:
Se eu a esta hora ainda estava a dormir não podia ter ativado um aditivo.
Agradecia que me cancelassem o aditivo e me reembolsassem o dinheiro de uma coisa que não ativei(nº 919843261)= e também que me dissessem de que se tratava o aditivo...
em 17-04-2019 08:27 PM
Olá @abc123,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar qual a subscrição efetuada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-04-2019 09:34 AM