Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2018 10:01 PM
em 01-01-2019 10:48 AM
Olá @Ida8,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Os SMS são enviados quando é contabilizado os consumos do Cliente o que não possível estando uma comunicação de dados a decorrer.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-01-2019 08:41 PM