cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Extra

DianaGomes2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, por lapso deixei os dados ligados e o pacote esgotou. Acho inadmissível activarem 7 pacotes de 100mb de internet sem eu ser informado sendo que cada um tem um custo de 1.99€. Sem eu ir a internet comeram me quase 14€. E um roubo. Assim que possível irei cancelar os vossos serviços.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DianaGomes2,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias, pode consultar aqui .

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone