cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go €15, 15 Dias, 30GB

PaulyReis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vivo no Canadá e vou ir the férias para Portugal durante 21 dias. Eu pretendo comprar o “Pre Paid Data Sim”
https://www.vodafone.pt/en/products-services/visiting-portugal.html

A pergunta que tenho, e vamos dizer que chega ao dia 15 e eu só usei 10GB, como posso acrescentar mais dias ?? Ou te no que comprar um cartão novo com mais 15 dias e mais 30GB?

A outra pergunta, que acontece se que atingir os 30GB antes de chegar às 15 dias ??
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @PaulyReis

 

Chegando aos 15 dias ou ultrapassando os 30GB, deixa de conseguir usufruir do tarifário, sendo necessário efetuar um novo carregamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Obrigado, se acabar os 30GB antes de os 15 dias e eu fazer um carregamento para mais 5 dias, quanto GB mais serão atribuídos acima dos 30GB já esgotados ? Ou começa outra vez mais 30GB mas só para 5 dias ?

Anónimo
Não aplicável

@PaulyReis

 

Independentemente do valor do carregamento, recebe sempre 30 GB e 10 SMS.

 

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal

Obrigado pela a resposta. Um colega meu que me vai buscar ao aeroporto irá comprar o Cartão ums dias antes de eu chegar. Os 15 dias vão contar do dia que ele compra o cartão? Ou a partir do dia que ponho no meu iPad ? Obrigado pela atenção

Anónimo
Não aplicável

@PaulyReis

 

Os dias começam a contar a partir do momento em que efetua o carregamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Então não estou a perceber bem, tenho que comprar o cartão por €15 e depois fazer um carregamento de €15 para ficar ativado? Desculpe estas perguntas, mas como não vivo em Portugal, estou a tentar planear antes.

Anónimo
Não aplicável

@PaulyReis

 

Ao efetuar a compra do cartão por €15, dispõe de um bónus de 15 dias e 30GB a contar a partir do momento em que liga o serviço.

 

Obrigado

João - Vodafone