Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2019 01:16 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber se há maneira de impedir a vodafone de ativar aditivos quando esgoto os dados incluidos no meu tarifário. Já me ativaram dois ou três aditivos este mês sem o meu consentimento e sem avisarem quando os mesmos estão prestes a esgotar.
Obrigada,
Ana Santos
em 12-02-2019 01:43 PM
Olá @anajailer
O serviço em causa é referente à tarifa extra de Internet.
Sempre que for registado um acesso via dados móveis em planos sem Internet incluída (ou já tenha gasto o plafond mensal em planos com Internet), é automaticamente debitado 1.99€ por 100MB adicionais. No caso de ter um plano de fatura mensal, o valor é de 2.99€ por cada 200MB adicionais. Esta tarifa é transversal a todos os tarifários e não permite ser cancelada.
Recordamos que pode controlar os consumos através da app My Vodafone. É também enviada uma sms ou notificação no My Vodafone quando atinge os 80% e os 100% do plafond. O envio da notificação está sempre dependente da ligação de dados em curso. Em ligação prolongadas, o envio só é feito quando termina o acesso de dados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-02-2019 02:18 PM
Obrigada pelo esclarecimento.
Já agora, tenho outra questão. Tendo uma fidelização associada ao meu número, que tem um tarifário pré-pago (yorn x), acontece alguma coisa se não voltar a carregar o telemóvel? Posso simplesmente deixar de utilizar e não haverá problema?
em 12-02-2019 03:22 PM
Olá @anajailer
Uma vez que tem em vigor uma fidelização de 18 meses referente a uma compra com pontos, caso deixe de efetuar carregamentos para poder ser debitado o valor semanal do seu tarifário, o seu número ficará suspenso e posteriormente desativo.
Ao ser desativo, existindo um contrato em vigor, será emitida uma fatura de incumprimento contratual.
Recordamos que ao utilizar os pontos numa compra, o número utilizado tem de ficar ativo na Vodafone durante os 18 meses.
Obrigado
BrunoC_Vodafone