cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - Inoperacional

JoanaLima22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Ativei a oferta dos 24 meses de Amazon Prime a 9 de Agosto de 2026 (oferta que aparece como ativa na box).

No entanto, recebi um email da Amazon a cancelar an Amazon Prime e não consigo reativar.
Podem, pf, verificar o que se passa?

Obrigado.
15 RESPOSTAS 15

Agradeço o retorno
Gostaria que indicassem um prazo para a resolução da situação. O problema está a arrastar-se vários dias. Não tenho acesso a uma plataforma que acedo e utilizo diariamente. O prazo de oferta irá refletir estes dias?
Obrigada!

Olá @JoanaLima22,

Compreendemos a necessidade de acederes à Amazon Prime e lamentamos pelos incómodos causados. 

Garantimos que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance e a desenvolver todos os esforços para que a situação fique resolvida da forma mais breve.

Assim que tivermos novas informações, iremos transmitir-te por esta via.

Obrigada por continuares a esperar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, e tenho esta mesma questão se o prazo desta oferta irá refletir estes dias que está inoperacional.

Também acho que deveriam comunicar com os clientes acerca destes assuntos, porque é muito mau ter que andar a imputar responsabilidades há amazon e depois me dizerem que a responsável é a Vodafone que anulou a subscrição.

Peço que sejam mais transparentes com os clientes e comuniquem as falhas.

Ficamos a aguardar que nos comuniquem quando voltará a estar operacional.

image0.png

jgrincho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fui à loja e a assistente de loja propôs apagar a opção existente e criar uma nova. Inicialmente não funcionou mas 30mns depois voltei a entrar o meu nome de utilizador e password e tenho tudo a funcionar. O provedor da Vodafone contactou-me e disse que esta operação provavelmente reactivou a opção existente, porque na minha conta aparece uma nova opção para começar em Setembro. Enfim uma confusão e uma complicação mas voltei a ter Amazon Prime... veremos o que vai acontecer daqui a um mês.

Pena que a Vodafone não aplique isto a todos...

Obrigado,

Boa tarde.
Obrigada pela partilha.
Vou continuar a aguardar novidades por parte da Vodafone pois a solução apresentada não me parece fiável muito menos durável.
Estamos a falar que este incidente já tem uma semana e até agora sem qualquer previsão de resolução ou explicação plausível para a mesma.
Aguardo retorno

Compreendemos a tua expectativa, @JoanaLima22.

Neste momento, mantemos a informação já partilhada: a situação encontra-se identificada e em fase de correção pelas equipas responsáveis, estando prevista a reposição automática das subscrições afetadas.

Assim que existirem novidades adicionais, estas serão comunicadas pelos canais habituais. Continuamos a acompanhar o tema com a máxima atenção para que a situação fique regularizada o mais rapidamente possível.

Obrigada,
Brunna_Vodafone