cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação da subscrição

MiriamSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de ajuda para ativar a Amazon, pois ao abrir a área de gestão de serviços de streaming, seleciono a APP "Amazon" e ficou eternamente á espera que abra a opção de ativar, ficando apenas a dizer Amazon Prime. Já fiz reset na box e continua igual.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiriamSilva

 

Lamentamos a dificuldade que está a ter na ativação da sua oferta Amazon Prime na TV Box.


Informamos que também pode fazer a ativação através da app Área de Cliente na própria TV Box.


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie, por favor, o seu NIF ou número de conta por mensagem privada, para podermos ajudar com mais detalhe.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone