Criação
Resposta
Solução
há 9 horas - última edição há 9 horas
Bom dia, estou a tentar ativar uma oferta de 12 meses do Amazon Prime e não estou a conseguir, mesmo após várias tentativas com a linha de apoio. No menu de subscrições da box aparece para ler o código QR para activar a conta, ao abrir o link no telemóvel aparece inicialmente uma página da Vodafone e depois passa para o Login da Amazon, ao efectuar o login da Amazon dá o seguinte erro:
Pedimos desculpa. O endereço web que introduziu não é uma página funcional no nosso site
A Vodafone sugeriu entrar em contacto com a Amazon, após o ter feito a Amazon disse que tenho de contactar a Vodafone.
A minha conta amazon não tem nenhuma subscrição activa.
Já não sei mais o que fazer para resolver esta situação, alguém pode ajudar?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 9 horas
Olá @alexkiddd,
Lamentamos pela dificuldade sentida na ativação da sua oferta.
A ativação poderá ser realizada através da sua box na secção "Gerir Serviços de Streaming".
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 9 horas
Já enviei MP.
Obrigado.
há 8 horas
Olá @alexkiddd,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone