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Solução

Erro na ativação da oferta Amazon Prime

alexkiddd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, estou a tentar ativar uma oferta de 12 meses do Amazon Prime e não estou a conseguir, mesmo após várias tentativas com a linha de apoio. No menu de subscrições da box aparece para ler o código QR para activar a conta, ao abrir o link no telemóvel aparece inicialmente uma página da Vodafone e depois passa para o Login da Amazon, ao efectuar o login da Amazon dá o seguinte erro:

Pedimos desculpa. O endereço web que introduziu não é uma página funcional no nosso site

Erro Prime.jpg

A Vodafone sugeriu entrar em contacto com a Amazon, após o ter feito a Amazon disse que tenho de contactar a Vodafone.

A minha conta amazon não tem nenhuma subscrição activa.

Já não sei mais o que fazer para resolver esta situação, alguém pode ajudar?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexkiddd,

 

Lamentamos pela dificuldade sentida na ativação da sua oferta.

 

A ativação poderá ser realizada através da sua box na secção "Gerir Serviços de Streaming".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já enviei MP.

Obrigado.

Olá @alexkiddd,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone