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Solução

Validar oferta Amazon Prime 24 meses

RMesquita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Já possuo uma conta a Amazon Prime cuja subscrição é paga pela minha conta Vodafone, até aqui associada ao telemóvel.
Uma vez que fiz um novo contrato de tv+net+telemóvel recebi a oferta da Amazon durante 24 meses. Quando tento activar o serviço seguindo as instruções da box recebo uma mensagem de erro a dizer que já tenho uma subscrição e que a oferta só pode ser activada quando a mesma acabar. O que fazer?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RMesquita

 

Caso esteja a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe seja atribuída outra oferta, essa nova oferta terá início automaticamente assim que a oferta em curso termine. Não é necessária qualquer ação por parte do cliente.

 

Quando a oferta em curso terminar e a nova oferta entrar em vigor, é enviado um SMS ao Cliente com essa informação.

 

Enquanto a oferta em curso estiver em vigor será sempre essa que irá surgir na Box do Cliente, na App Gerir Serviços de Streaming, mesmo que, entretanto, tenha sido atribuída uma nova oferta. A nova oferta surgirá automaticamente assim que a atual termine.

 

Como indica que tem uma subscrição paga pela conta Móvel, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados de ambos serviços, fixo e móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone