cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de Amazon Prime não restituído

Kilkus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na fatura do mês passado foi-me debitado um valor da subscrição da Amazon Prime (a qual me foi oferecida no momento da renovação do contrato).

Depois de saber que tinha sido um erro e que na fatura seguinte seria regularizada a situação, fiquei surpreendido quando recebi a fatura hoje e não me foi creditado o valor debitado erradamente.

Gostaria de ter uma explicação sobre este assunto...

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kilkus

 

Para que possamos esclarecer a questão do crédito Amazon Prime na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Também aconteceu comigo. Se dizem que vão regularizar

Olá @JorgeSeabra,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da Amazon Prime.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone