Criação
Resposta
Solução
há um mês
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @Kilkus,
Para que possamos esclarecer a questão do crédito Amazon Prime na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @JorgeSeabra,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da Amazon Prime.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone