Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2019 03:07 PM
OLa!
Tenho um Vodafone Smart N8 e ontem ao activar o alarme para tocar desligado leio nas opções da aplicação do relógio que o início seguro impedirá o equipamento de ligar e tocar.
Como alterar isto?
A versão Android é a 7.0.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-01-2019 03:26 PM
Olá @Lauda1,
Pedimos que nos confirme se definiu um código de segurança no equipamento (código ou impressão digital).
Obrigado,
André_Vodafone
em 26-01-2019 03:58 PM
em 26-01-2019 05:26 PM
Olá @Lauda1,
Encaminhámos a sua questão internamente, assim que possível daremos feedback.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 27-01-2019 05:01 PM
Ontem por lapso mencionei impressão digital e password configurados peço desculpas pelo engano.
As configuraçoes de inicio seguro são impressão digital + pin.
O estranho é antes de ter formatado o sistema (repor as definições de fábrica) estava configurado da mesma forma e eu desligava o telefone e ele despertava sem problemas.
Nas opções relogio a tal que me diz que se activar o alarme ele nao desperta no modo de inicio seguro creio que quando o comprei e foi configurado a primeira vez nunca toquei nessa opção.
Fico a aguardar resposta então.
Obrigado.
em 03-02-2019 03:14 PM
Boa tarde!
Informo que o problema foi resolvido da seguinte forma: nas definições/segurança em bloqueio de ecrã apaguei o pin e a impressão digital fiz o teste predefinindo o alarme para tocar com o telemovel desligado e tocou.
De seguida voltei ao mesmo menu configurei a impressão digital +pin novamente ,desliguei o telemovel com o alarme on e ligou e tocou o alarme.
Eu formatei o N8 há relativamente pouco tempo e talvez tenha sido um bugzito do Android mas nada que nao se tivesse resolvido de forma simples.
em 08-02-2019 03:42 PM
Olá @Lauda1,
Após testes, confirmamos que para o alarme do equipamento despertar quando o equipamento está desligado, é necessário que o "Início Seguro" esteja desativado (sem proteção).
Trata-se de uma funcionalidade implementada nas ultimas versões do sistema operativo Android, sem previsão para que seja alterada.
Obrigada
SaraM_Vodafone