Atraso na entrega da encomenda
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
05-09-2024 10:15 PM - editado 05-09-2024 10:34 PM
Olá, muito boa noite.
Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação.
Quando verifico o estado da minha encomenda na aplicação da vodafone, diz estar a aguardar por expedição. Já contactei várias vezes com a vodafone via whatsapp, e não me conseguem solucionar o problema.
Apenas gostaria de saber quando é que a respetiva encomenda vai ser entregue.
Obrigada,
Beatriz Eloi
Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação.
Quando verifico o estado da minha encomenda na aplicação da vodafone, diz estar a aguardar por expedição. Já contactei várias vezes com a vodafone via whatsapp, e não me conseguem solucionar o problema.
Apenas gostaria de saber quando é que a respetiva encomenda vai ser entregue.
Obrigada,
Beatriz Eloi
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2024 08:29 AM
Olá @eloi111,
Estamos aqui para ajudar.
Vamos analisar em sistema o seu estado da sua encomenda. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o os dados da encomenda.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

