cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais tv

Torpedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola
Ontem ao tentar ver os canais SportTv. A app Vodafone Tv dava me erro. E nao conseguia ver nenhum dos canais. Hoje ainda desinstalei a App. E voltei a instalar. Mas agora foi ainda melhor. Diz que os canais SportTv nao estao subscritos. Quando a minha subscricao e anual.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Torpedo,

Verificámos em sistema que, de momento, não tens nenhuma subscrição Sport TV ativa.

Para subscreveres, segue estes passos:
- Acede à secção de Apps no Menu da tua Box;
- Entra na Área de Cliente;
- Seleciona Subscrições;
- Escolhe a opção SPORT TV e prossegue com a ativação do pacote pretendido.

Sabe mais aqui.  Recordamos que, para teres acesso à funcionalidade Multiscreen, é necessário teres ativa uma subscrição que inclua essa opção.

Informamos ainda que os canais Premium desportivos estão temporariamente indisponíveis na versão para PC da App Vodafone TV. Pedimos desculpa pelo incómodo. Podes continuar a aceder aos canais através do smartphone, tablet, outros dispositivos compatíveis ou através da app dos próprios canais. Vamos avisar-te assim que voltarem a estar disponíveis no PC.

Se precisares de ajuda em mais alguma coisa, volta a entrar em contacto connosco.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Desculpe.
Mas a minha memoria e muito boa. Se nao tenho a Sportv ativa. E porque alguem a desativou. E ainda ha mais. Se eu subscrevi a Sporttv total anual. Como isso e possivel. Caso a situacao se mantenha. Sem ser resolvida. Vou apresentar queixa as autoridades competentes