Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
Desde ontem à tarde comecei a ter dificuldades nas chamadas moveis. Ontem as pessoas ou não conseguiam ligar-me ou então quando conseguiam diziam que mal ouviam. Só através de chamadas pelo WhatsApp conseguia falar com alguém.
Hoje está pior. Não recebo chamadas nem consigo fazer chamadas (nem dá sinal de toque).
Já tirei o SIM, já repus a configurações de rede e nada!!! Como resolver?
Luis
há 2 semanas
Olá, @luisramos1,
Vamos ajudar com a sua questão.
Como já efetuou os despistes iniciais, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
- última edição
há 2 semanas
por
Jvitor_Vodafone
Boa tarde,
O NIF que está o numero é o ********* (*** ******).
Obrigado
Luis Ramos
há 2 semanas
Olá @luisramos1,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a segurança e privacidade dos dados.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone