Devolução de equipamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2021 10:53 PM
Boa noite!
No dia 30 de Agosto adquiri um smartphone da OPPO,
Sou uma pessoa que possui um problema de visão e requere com que use fardamentos como a lupa e as letras em negrito para não esforçar tanto a vista, e neste equipamento noto que a para abrir a lupa é preciso clicar num ícone que serve para complicar um pouco como as letras em negrito não tem essa opção e para mim faz diferença, pois por as letras não serem tão carregadas!
Tenho visto que as devoluções só dá até 4 dias úteis e não me foi possível por não ter carta de condução!
Haverá alguma maneira de trocar o equipamento?
Aguardo atentamente por uma resposta!
No dia 30 de Agosto adquiri um smartphone da OPPO,
Sou uma pessoa que possui um problema de visão e requere com que use fardamentos como a lupa e as letras em negrito para não esforçar tanto a vista, e neste equipamento noto que a para abrir a lupa é preciso clicar num ícone que serve para complicar um pouco como as letras em negrito não tem essa opção e para mim faz diferença, pois por as letras não serem tão carregadas!
Tenho visto que as devoluções só dá até 4 dias úteis e não me foi possível por não ter carta de condução!
Haverá alguma maneira de trocar o equipamento?
Aguardo atentamente por uma resposta!
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2021 12:43 AM
Olá @Alexandrelopes,
Compreendemos e lamentamos a situação. Para que a situação possa ser analisada, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2021 08:57 AM
Obrigado pela resposta!
Farei com a máxima urgência!
Farei com a máxima urgência!
