Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamento

Alexandrelopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
No dia 30 de Agosto adquiri um smartphone da OPPO,
Sou uma pessoa que possui um problema de visão e requere com que use fardamentos como a lupa e as letras em negrito para não esforçar tanto a vista, e neste equipamento noto que a para abrir a lupa é preciso clicar num ícone que serve para complicar um pouco como as letras em negrito não tem essa opção e para mim faz diferença, pois por as letras não serem tão carregadas!
Tenho visto que as devoluções só dá até 4 dias úteis e não me foi possível por não ter carta de condução!
Haverá alguma maneira de trocar o equipamento?
Aguardo atentamente por uma resposta!
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandrelopes,

 

Compreendemos e lamentamos a situação. Para que a situação possa ser analisada, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta!
Farei com a máxima urgência!